top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vermelho, laranja, rosa e suas combinações


Quando a tendência do momento era o color block, o principal era combinar cores opostas para compor um look bem colorido.
Agora a proposta é pra misturar os tons mais quentes do tipo vermelho, laranja e rosa em um único visual.

Emma Stone, Sarah Jessica Parker, a Blogueira Chiara Ferragni  e Kim Kardashian já investiram nessa combinação, que proporciona looks despojados ou mais sérios, como para o trabalho, por exemplo.


As cores são a cara do verão, portanto pode se jogar!  Misture o rosa com o laranja, o laranja com vermelho e o vermelho com o rosa.
Para realçar os tons invista nos acessórios neutros ou se preferir, use a ideia do color block e acrescente mais cores.

12 comentários:

  1. Adorei. Eu sempre tive restrição a essa combinação, mas gostei... essa última combinação (foto) ficou super charmosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca pensei em usar, mas dá pra criar look que use essa combinação de forma mais leve, como esse.

      Excluir
  2. Erica adorei tenho um vestido parecido com o primeiro look sem o peplum mas com as mesmas cores vou apostar,valeu.

    ResponderExcluir
  3. A combinação rosa e laranja acho fashion, mas vermelho e rosa sei não, acho que não seria a primeira opção. Gostei do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do tom do laranja é quase um vermelho. Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Acho bonito nos outros, mas não consigo usar.

    ResponderExcluir
  5. ' acheiii muito legal combinar o rosa com o laranja.. caiu super bem, mais confesso que tenho um pé atrás em misturas cores tão vivas... mais, no verão as misturas fazem o look muito bacana! acho que toparia experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cara do verão! Eu adoro um pretinho básico e cores mais neutras, mas aposto sempre em um look colorido, é mais alegre.

      Excluir
  6. Olá, Érica.
    Adorei todas as dicas. Seu blog tá cada vez melhor. Sucesso! beijos da Letícia (de Vitória-ES)

    ResponderExcluir