top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esmalte nude

Sou apaixonada por esmaltes, estou sempre de olho nos lançamentos, nas tendências e etc. Ultimamente estou vendo muitas fotos de unhas decoradas com base no esmalte nude e estou adorando! 
Elas são simples e discretas, mas apresentam um detalhe que faz toda a diferença.



Mesmo se você não gostar de nail art mas quer manter as unhas sempre bonitas o esmalte nude é uma ótima solução para sair daquele 'renda' básico.
Se gostou, o que não falta é opção, todas as marcas tem pelo menos um tipo de esmalte nude.  Separei algumas sugestões, das marcas mais comuns que são as mais fáceis de achar.


6 comentários:

  1. Adorei a terceira mas vou experimentar todas bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar também. Gostei das sugestões.

    ResponderExcluir
  3. Nude só nos pés, talvez. Sou chegada a uma cor bem forte, mas gostei das dicas.Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esmalte colorido, mas as vezes me rendo ao nude.

      Excluir