top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Batom e sua personalidade


Cada um tem um jeito de passar batom não é? E quanto mais usado ele vai adquirindo formas diferentes, essa forma pode dizer muito sobre sua personalidade.
Achei isso quando estava arrumando as minhas milhões de fotos no computador, não lembro de onde é mas só sei que é bem interessante.




O meu parece ter dado certo, ficou entre o Organizada e Boazinha. E vocês? O que o seu batom diz sobre você?
Comenta aí pra gente ficar sabendo!
Beijos

11 comentários:

  1. Kkkkk... o meu também! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olhei todos os meus batons´. Sou organizada e boazinha, bem como sincera. Adorei, super interessante, legal!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha. Não tem mais nada que inventar. Mas faz sentido, o meu deu certinho. Curti.

    ResponderExcluir
  4. Curti. O seu blog traz vários posts. Gostei.

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado até batom. Faz sentido, reparei que tem diferença.

    ResponderExcluir
  6. adoreii... é incrivel como uma coisa tao simples pode dizer muito de nos e nem reparamos kkk beijos

    ResponderExcluir