top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Militarismo

Confesso que eu torcia o nariz para o militarismo, mas quando fui procurar as fotos pra postar mudei totalmente de opinião e fiquei com vontade de usar essa tendência hoje mesmo.
O clássico do militarismo são as peças camufladas, como casacos, saias, shorts e principalmente calças.


O mais comum é combinar com preto, branco, cinza e caramelo, porém você pode ousar e misturar com outras estampas tipo floral, onça e tribal.



O verde militar também define essa tendência. Presente principalmente em coletes e casacos.
Calças, saias e casacos de couro ou encerado são uma ótima opção para o look, assim como shorts, jeans e peças mais detonadas.



Até nos acessórios o verde militar marca presença. 
Nas peças camufladas você ainda pode customizar com pedras, spikes e aplicações para deixar mais elegante e feminino.
Nos pés não há mistério, qualquer salto ou flat combina super bem!


Adoro saber a opinião de vocês, então o que vocês acham sobre o militarismo? Usariam?
Mil Beijos!



8 comentários:

  1. Erica tb mudei de opiniao ao ver os looks, estao lindos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu também mudei de opinião, me deu uma vontade louca de ter um look desses.

    ResponderExcluir
  3. As calças estão liiindas!

    ResponderExcluir
  4. ' eu acho bonito nos outros, em mim eu não sei...rs ! pode ser...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Mari, as calças estão lindas. Érica vc soube selecionar os looks, faz a gente gostar daquilo que nem pensava em gostar.Ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei. Mas com o calor que está fazendo, não consegui nem pensar agora. Mas amanhã, como JF está variando a temperatura, vale apena aderir. Os looks estão lindos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro! Sempre gostei, os looks estão lindos mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Mais aonde posso encontra-los ? Ja procurei em diversas lojas masi so encontro tons neons :/

    ResponderExcluir