top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

sábado, 6 de outubro de 2012

Delineador em 4 versões

Estou a procura de um novo delineador e estou pesquisando qual tipo é melhor
Eu uso o da Avon, que adoro, mas ele é muito fino e as vezes quero um traço mais grosso e isso leva um certo tempo.
Achei esse vídeo no Dia de Beauté mostrando 4 tipos de delineador diferentes e 4 formas de usar.


Os delineadores usados foram o Lápis Super Preto da Contém 1g (R$52,00), Parad'eyes Liner da Givenchy (R$120,00), Fluid Line da MAC (R$79,00) e o Carbon Black do Duda Molinos (R$48,00) que você encontra na Sacks e em qualquer loja da Contém 1g.

13 comentários:

  1. Boa ideia. Usava o lápis super preto da Contém apenas para passar na parte de baixo do olho e, sinceramente, não gostava, era preto demais e pesava meu olhar. Segui sua dica e gostei do resultado. Vou experimentar também o da Mac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também já tinha esse lápis mas não sabia se era só comigo, depois de um tempo ele começava a borrar, agora experimentei usar como delineador e o resultado foi muito satisfatório, dura bastante!
      O da MAC parece ser muito bom também, mas você tem que comprar um pincel chanfrado ok?

      Excluir
  2. Érica o meu computador é meio lento e o vídeo demorou para abrir, mas valeu esperar. Gostei. Eu também usava o lápis super preto da Contém 1g como contorno apenas e amei como delineador, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o vídeo, não é? Eu também passei a usar como delineador

      Excluir
  3. Parece tão fácil vendo o vídeo. Gosstei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil sim, qualquer dificuldade um pouco de prática resolve haha

      Excluir
  4. Érica Cal
    Me indicaram seu blog e fui buscar moda. Encontrei. Vc está de parabéns. Gostei muito. Esse primeiro post orienta como delinear, com opções. Muito bom. Suas dicas estão muito boas. Vc tem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Com vídeo é bem fácil entender tem dicas de produtos ótimos também.

      Excluir
    2. Gosteiiii.... Adoro realçar os olhos.

      Excluir
  5. ' eu não tinha visto esse vídeo no blog, passou despercebido ! Mais eu adoreiii a idéia, é muito boa e com certeza irei tentar !
    ... mais eu concordo com voce, uso o da avon que parece uma caneta, é bom, mais o traço não fica grosso, tem que ficar passando e passando, e correndo risco de borrar tudo...
    então vamos tentar o lápis... rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Avon é bom mas na pressa é bom ter um mais prático pra fazer o traço mais grosso. Vale a pena o lápis.

      Excluir
  6. Eu concordo com vc e com a Fernanda, vale a pena tentar o lápis da Contém. Vou cobrar um e vou testar lá mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar. Eu só não indico muito pra passar embaixo do olho, pelo menos comigo borrou muito, mas como delineador é ótimo! Tão fácil de usar.

      Excluir