top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Entrevista: Nathália Mol


A mais nova entrevistada do Blog é a Nathália Mol do Blog da Nathália. O Blog dela é cheio de looks inspiradores e com muitas dicas boas.
Com muita simpatia e rapidez, ela respondeu as perguntas sobre moda, beleza, comportamento e etc.


Nome: Nathalia Pasco Braga Mol
Um vicio: Jesus
Uma qualidade: Sou extremamente aficionada por agir da maneira que Deus e Jesus quer que façamos. Como? Me guiando pela Bíblia. É difícil? MUITO, pois é nadar contra a maré, é ser 100% diferente do mundo. É andar pelo caminho mais difícil, mas é o que vai me levar para o céu!
Um defeito: Ser perfeccionista
Uma cor: SÓ uma??? OMG!!! Branco! Mas se pudesse escolher duas escolheria branco e rosa! Hihihihi
Um filme: Todos da saga crepúsculo... AMOOOOO!!!
Um livro: AMO ler e atualmente leio MUITOS livros de nutrição e de psiquiatria-uma área da medicina que muito me interessa. Amo conhecer e estudar o ser humano...
Uma série: Uma??? Posso escolher 3?? Hehehe!! AMO séries e filmes! House, The good wife, Gossip Girls, Law and order.
Um sonho: Meu maior sonho era construir a minha família, e graças a Deus já consegui. Portanto, hoje, meu sonho é ter mais 2 ou 3 filhinhos, e vê-los crescer cheios de saúde e com Deus no coração; sendo crianças e adolescentes de Cristo. E claro ser sempre muuuuito feliz com meu grande amor que é meu maridinho e fazer do nosso lar o lar da Sagrada Família!
Uma frase: Amar o próximo como a si mesmo!
Um perfume: Flowerbomb Viktor&Rolf
Uma marca: Chanel
Um estilista: karl Lagerfeld
Comida preferida: Troco qualquer prato salgado por um doce delicioso!!
Onde queria morar? Moraria em Paris- mas teria que levar toda a minha família! Hahahaha!
Não quero naaada né?!!!
Se fosse viajar agora, pra onde iria? NY
Não vive sem: Não vivo sem minha família; já material, não vivo sem internet!


It girl: Chiara Ferragni
O que não pode faltar no closet? Jaqueta, calça skinny e sapatilha
Melhor produto para o cabelo: SH RD
Melhor produto de beleza: BB Cream
Melhor make: MAC
Tem algum segredo/ritual de beleza? AMO água termal e uso no rosto e no cabelo antes de secá-lo com secador e principalmente quando vou viajar de avião. Borrifo o tempo todo!Hahahaha!!! Na verdade tenho váááários segredinhos mas ficaria um ano contando todos aqui!
Não sai de casa sem: Bolsa (com TUDO dentro)
Item #1 da sua wishlist: Estou super em dúvida se compro uma Celine ou balenciaga ou YSL. Assim que decidir, ela será o item number one!!
Tendencia para apostar: MILITARISMO!!!! Camuflado virá foooorte, podem apostar!!!!
Tendencia para encostar: Barriga a mostra com umbigo de fora! Acho super vulgar. Na verdade, qualquer peça que seja vulgar! Tenho pavor!!!
O que é moda pra você? Acredito que todo mundo TEM que ser natural, levanto meeeesmo a bandeira da naturalidade. Não dá para forçar ser algo que não é. O resultado é o fracasso e todo mundo uma hora perceberá! Na moda não é diferente! Cada um tem que usar o que se sentir bem, mesmo quando há tendências.
Porque decidiu criar um Blog? O projeto do Blog é super antiguinho (tem quase 3 anos), mas ficava protelando pois sabia que teria que dedicar muito, e que ele exigiria tempo, coisa que na minha vida é super escasso. AMO Blogs, sou leitora de VÁRIOS e hoje é inegável o poder e o peso que os Blogs tem, que conquistamos!!! Viva!!!! Hahahahaha!!!!

Foi um prazer imenso conhecer um pouco mais sobre a Nathália.

4 comentários:

  1. Oi linda!!!
    MUITO obrigada pelo carinho!
    Foi um prazer conversar contigo!!!!
    Mil beijinhos e obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o prazer foi todo meu! Muito obrigada pela atenção! Adorei, Beijos

      Excluir
  2. Nathalia como sempre é muito linda, acesso diariamente seu blog, adoro suas diquinhas, só acho que vc deveria postar mais coisas nele! bjus

    ResponderExcluir
  3. Érica gostei de sua entrevista. Parabéns Nathalia pelas respostas, vc demonstra que a fé nutre sua vida. Concordo com vc a família é o mais importante em nossa vida, com Deus e Jesus Cristo no coração. Vc além de linda, parece ser uma pessoa especial, carinhosa e meiga. Continue assim.

    ResponderExcluir