top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Camisa Jeans

Sendo sincera, nunca pensei em comprar uma camisa jeans. Eu pensava: como vou usar? Mas, como tudo muda, hoje ela é um dos itens que estou a procura.
Depois que reparei nas fotos com a camisa descobri a imensa possibilidade de looks que ela proporciona.


Como usar com short? Você pode apostar no visual todo jeans, com um short até do mesmo tom da camisa ou se preferir, escolha outras cores e materiais para ele.
Como usar com calça? Além da própria calça jeans, uma das minhas opções favoritas é a calça estampada, é tendência e combina super bem com a camisa. Têm também as coloridas e as de cores neutras, tipo branca e preta. 


Como usar com saias e vestidos? Complemente com a renda, seja em qualquer peça, fica lindo e dá um ar mais romântico. Estampas florais são sempre uma boa pedida e você ainda pode usar a camisa aberta, estilo jaqueta, pra dar uma diferenciada e mostrar o que está por baixo.
Amei o look com a saia de paetê, uma combinação que nunca iria imaginar, mas que deu super certo. É uma ótima ideia!

4 comentários:

  1. Tenho que comprar uma camisa jeans, amei todos looks ...todos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho que comprar, estou doida atrás de uma perfeita.

      Excluir
  2. Concordo os looks estão demais. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  3. Quero uma para mim e para o marido também! Andei vendo uns looks masculinos lindos tbém! Beijos!!!

    ResponderExcluir