top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

Shampoo e Condicionador TRESemmé


O shampoo e condicionador da TRESemmé é divino! Assim que comecei a usar já saí contando pra todas as minhas amigas como era bom.
Nunca me adaptei com nenhuma marca, aí fazia aquilo que a gente escuta sobre sempre variar o shampoo. Acontece que meu cabelo ficava muito oleoso e não durava nem um dia inteiro com qualquer tipo.



Eu estava na praia no Rio e ganhei uma amostra grátis, resolvi experimentar no mesmo dia e o resultado foi incrível! Com o efeito do mar e do sol o cabelo tende a ficar mais ressecado e com esse shampoo e condicionador ele não ficou.
Assim que cheguei de viagem fui procurar e desde então não largo mais. O que eu mais uso é um roxinho, que é o reconstrução e força.



Sempre que dá eu troco de shampoo, mas nunca largo o TRESsemmé.
Meu cabelo fica lindo quando lavo e no dia seguinte ele ainda mantém o movimento e o brilho. Pela primeira vez eu não tenho a obrigação de lavar o cabelo todo dia, o que é um alívio.
É bem fácil de achar, em qualquer supermercado tem, inclusive o maior, que dura muuuito.

4 comentários:

  1. Também dei certo com esse shampoo e condicionador. Ocabelo tem mais movimento e brilha.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de experimentar coisas novas. Vou seguir a dica.

    ResponderExcluir
  3. Segui sua sugestão gostei muito ,valeu.

    ResponderExcluir