top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Achados na Renner

Sempre que vou dar uma volta no shopping dou uma passadinha na Renner. Das lojas de fast fashion que tem aqui ela é a que mais gosto, pois acho de tudo: sapatos, bolsas, acessórios e roupas. Todas as peças acompanham o que há de mais novo no mundo da moda, com muitas tendências e um preço bem razoável, que é o melhor.
Na minha última visita achei dos colares lindos e uma bolsa de franja.


Os colares estavam na faixa de 40 reais, não lembro exatamente o preço, mas sei que estava bem baratinho. 
Um é mais simples, menor, mas serve muito bem pra compor a gola de uma blusa e continuar com um look delicado. O outro já tem mais presença, tenho visto muito dele por ai, com essas pedras quadradas, elas dão um efeito lindo! 


Essa bolsa... apaixonei! Ela vem com alça e ainda dá pra usar segurando da mão. Essas franjas deixam qualquer look deslumbrante, é uma super tendência.

Essa coleção de primavera/verão da Renner tá cheia de coisa boa, além de roupas, os acessórios e principalmente as bolsas estão me agradando muito! Já é a segunda que compro lá.


19 comentários:

  1. Lindos os achados. Os colares são maravilhosos, realmente realçam qualquer look. A bolsa é bem estilosa. Gosto de acessórios, aliás, prefiro investir neles.

    ResponderExcluir
  2. Amei. Vou na Renner hoje. Tomara que dê sorte. Com um pretinho básico, vai cair como uma luva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprei ainda tinha mais, tomara que você dê sorte!

      Excluir
  3. ' a bolsa é estilosa e eu ameiii, além de dar um toq a mais no visual !

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, adorei!!
    Érica, onde vc compra suas capinhas de iphone??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase não tenho muita capinha, o que eu mais uso são adesivos que comprei aqui: http://istick.com.br/
      As capinhas mesmo, uma comprei no Ebay e as outras foram em lojas variadas.

      Excluir
    2. quais lojas aqui em jf vc conhece que vende capinha??

      Excluir
    3. Tem na Zé Kodak no Independencia Shopping, filocalia no Mister Shopping e na Rua São Mateus tem uma que chama Zombie.

      Excluir
    4. Na zombie não vende mais aonde tem e na loja santa Rita útil dos celulares quando vendia na zombie comprei fui colocar no meu i phone quebrou a capinha fui reclamar eles não me deram outra.

      Excluir
  5. Adorei os achados também. O cordão com as pedras maiores é lindo e a bolsa é realmente estilosa.

    ResponderExcluir
  6. Acessório valoriza qualquer look simples. Ameiiii os colares.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii. os colares. Vc deu sorte, já fui na Renner várias vezes e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só chegar coisa nova que já acaba rapidinho, é sorte mesmo, mas sempre tem alguma novidade lá. Vale a pena sempre dar uma passada na loja.

      Excluir
  8. Érica amei o colar as vezes quando vo na rener n acho mais vc deu sorte porque o colar é uma graça mais na Dstore também tem vários colares super Fashions mais lá o preço n é tão razoável mais vale a pena pagar esse preço para um colar tão bonito n acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale. Particularmente prefiro investir em acessórios e em alguma peça chave. Os da Dstore são lindos, tem em neon também que é super tendência, e tenho certeza que você vai usar muito.

      Excluir