top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu Look: Renda neon + Nó


O post de hoje é sobre o look que usei no final de semana. 
Como estava bem calor, optei por um shortinho pra deixar as pernas bem livres. O salto porque nada melhor do que uns centímetros a mais para valorizar o corpo. A camiseta, que é a parte mais interessante da produção, tem um truquezinho. Ela é aberta atrás e tem duas pontas laterais que até cobrem o short, pra isso não acontecer amarrei as pontas (o nó que é tendência) e coloquei a blusa pra dentro do short, o que deu um efeito super legal atrás.
Reparem também na alça de renda neon, estou amando deixar o sutiã de renda aparecendo que já até falei sobre ele aqui.


Short - Caricatura | Óculos - Ray Ban | Sandália - Código K | Sutiã de renda - Espaço Fashion | Blusa - Não lembro bem de onde é, acho que comprei em uma edição do Guest Fashion



Fotografei também o look da minha irmã, que achei super fofo!


Colete Jeans - Colli | Blusa e Legging - Basic Kids | Sandália - Barbie

Essa blusa é o máximo! Ela brilha no escuro, é preta e branca na sombra e no sol ela fica colorida, adorei! 
Essa loja Basic Kids fica na Rua Moraes e Castro, 498 (perto da Bobstore). Para quem tá procurando roupa de criança passa lá que tem coisas super fofas e bem confortáveis. 

13 comentários:

  1. Lindas. Adorei o look de cada uma. Sua irmã é uma gracinha, um charme. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Luísa tá uma moça! Linda demais! Adoooooro caveira! Curiosidade: quem tira suas fotos? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo caveira também! A maioria das vezes é minha mãe. Beijos

      Excluir
  3. Tudo esta lindo, os loks, as modelos e o dia. O nó é uma tendência, mas não sou fã,quanto a renda, acho sensual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não era muito fã do nó não, até tinha uma blusa de amarrar e cortei mas agora estou acostumando a usar, dá um toque especial. A renda é meu vício agora, é sensual mas não chega a ser vulgar.

      Excluir
  4. Érica amei os looks seus e da Lulu achei super fashion!!!Bjs prima Dani

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks! Sua irmã é linda! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Simples e lindas. Aprovado. Aonde é?

    ResponderExcluir
  7. Lindas. Os looks também.

    ResponderExcluir