top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como salvar o pó ou o blush quebrado


Hoje vou ensinar um super truque pra vocês!
Acho que todo mundo já teve a experiência de deixar o pó ou o blush cair e quebrar em mil pedacinhos. Isso dificulta muito a nossa vida porque mulher adora levar maquiagem na bolsa e assim não dá! 
Mas não precisa mais se preocupar, agora você tem a solução!
Achei no The Beauty Department (que aliás tem várias dicas e penteados ótimos) esse tutorial ensinando como salvar o blush, eu já testei e deu super certo.


Você só vai precisar de álcool, conta gotas, aqueles plásticos de guardar comida, um pincel de maquiagem e uma espátula ou qualquer objeto que seja reto.
É só cobrir o blush com o plástico e ir apertando com o pincel, depois que tiver bem juntinho coloque algumas gotinhas de álcool - cuidado pra não colocar muito, é literalmente só algumas gotinhas pra poder grudar - e por fim passe a espátula e o pincel pra deixar tudo bonitinho e pronto!

Eu até fiz e tirei as fotos para postar aqui, mas eu amei tanto as fotos e o design do tutorial que abandonei o meu. Também porque meu blush já estava no final e ai não preencheu o potinho todo e não ficou tão bonito como esse.

6 comentários: