top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Premiere de Amanhecer

Ontem, aconteceu em Los Angeles a Premiere mundial de Amanhecer - Parte 1 no Nokia Theatre. Atores e convidades capricharam nos looks do Black Carpet, olha só:





Sharni Vinson e Ashley Greene apostaram no vermelho. Pra mim Sharni acertou na escolha, só acho que o detalhe do pescoço podia ser mais leve, pesou muito. Ashley Greene acabou me desapontando, por estar sempre impecável em looks no Red Carpet achei sem graça o vestido, merecia mais.
Ashley Tisdale ganhou meu coração com esse vestidinho de renda super usável com a ankle de onça (quero esse look pra ontem!). Jennifer Love Hewitt mandou muito bem nesse vestido midi e adoro esse estilo meio corpete.
Chistian Serratos e esse rosa neon também me encantou, bem simples mas chamativo. Nikki Reed escolheu bem o vestido, os detalhes em brilho fizeram total diferença e deram um glam a mais pro look.
Kylie e Kendall apostaram em tons neutros e ficaram bem, só reprovo alguns detalhes das blusas que achei meio desnecessários.
Mas por último e não menos importante, Kristen Stewart, que escolheu um vestido J. Mendel que combinou muito bem com o estilo dela dando um toque de glamour com as aplicações e com a super fenda que é tendência. Mas como não Kristen não deixa de ser Kristen, terminou a noite com um tênis hahaha



Apesar dos looks o que também me chamou a atenção foi a after party. A decoração foi super temática (claro!), com reproduções dos cenários do filme, comidas relacionadas aos personagem e com um clima de casamento.



Sou só eu que fico apaixonada em decorações de festas? haha



Fotos da decoração: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário