top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dica de Beauty: Esponja Belliz

Ouvi muitos elogios sobre a tal da 'Beauty Blender', uma esponjinha rosa pra passar maquiagem. Mas como aqui no Brasil não vende (só pela internet) fiquei só na curiosidade mesmo.
Esses dias, nas minhas horas vagas no centro fui dar um voltinha na loja de cosméticos daqui e procurar esmaltes (ai vício!) mas acabei saindo de lá com essa tal esponjinha, só que na versão genérica, é claro.





Usar é bem fácil, é só molhar, espremer pra sair a água e aplicar o produto com movimentos tipo carimbo. Ela serve pra fazer toda a maquiagem, a ponta é pra aplicação em pequenas áreas e uso mais pra passar corretivo, os lados são ótimos pra aplicar o blush e a parte de baixo pra base, no rosto em geral.



Sempre fui adepta aos pincéis, ainda sou, mas gosto sempre de mudar produtos, aplicações ou qualquer outra coisa quando me maqueio e essa esponja agradou bastante, veio pra ficar!
Ah, e o preço?  R$ 11,55

3 comentários:

  1. Ah...achei que era para tirar maquiagem, meu maior tormento! Vc tem dicas para isso?

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim! Pode deixar que jájá tem post sobre isso! :D

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!! Já venho todo dia aqui, vou visitar mais de uma vez por dia então...hihihihih! Beijos!

    ResponderExcluir