top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desejo do dia: O batom da Jessie J

Um bom tempo atrás vi o novo (agora não tão novo assim) clipe da Jessie J, "Who's laughting now". Curti bastante o clipe que é sobre bullying e mostra a little Jessie na época de escola sendo zoada pelas menininhas malvadas por ser diferente, e que hoje, essas mesmas meninas tratam ela como se tivessem sido melhores amigas. Apesar do clipe ser interessante o que me chamou atenção mesmo foi o batom que ela usa (Baphônico!). Da uma olhada:



O batom é magenta, meio rosa, meio roxo e bem matte (detalhe que a cor da lingua combina com a do batom). Desde que vi o clipe comecei uma saga atrás desse batom, que creio eu, ser uma mistura, porque NÃO achei nenhum que seja idêntico a esse.



Mas como amei muito essa cor fui procurar batom que sejam BEM parecidos.


Existem outros além desses, eu achei um aqui em Juiz de Fora da Anaconda chama Delírio e é bem baratinho só que é meio frutacor mas da um efeito legal, super indico. 

2 comentários:

  1. Muito bom o clipe, a menininha é ótima! Hahahahaha...adorei o "a língua combina com o batom". Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, lindo mesmo esse batom! Eu tenho um da AVON que é bem parecido, mas não é matte, é bem brilhoso...mas fica um roxo assim meio escuro...adoro batom roxo, é lindo demais!!!

    ResponderExcluir