top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

sábado, 5 de novembro de 2011

D.I.Y: Camisa de listras

Ok, todo mundo tem uma camisa de listras né? Eu tenho várias, mas eu queria MESMO era uma que não tivesse listras em cima... essa:



Não achei em lugar nenhum, alias só em uma revista mas estava fora do meu orçamento HAHA Então resolvi eu mesma fazer uma. Adoro essa vibe de D.I.Y (Do it yourself - faça você mesma) então sempre que der vou postar sobre algo assim. Vamos ao que interessa...



Ficou faltando falar sobre o papelão... é pra colocar dentro da blusa pra não deixar sujar o outro lado, já que a tinta acaba passando.


Qualquer dúvida é só perguntar.. acho que não esqueci de nada rsrs

Um comentário:

  1. Ah...quero comentar pra fazer vontade: eu tenho uma assim!!!!! Tbém se não tivesse, não tenho habilidade para uma handmade! Blog ótimo, quero acompanhar para aprender! Beijos!

    ResponderExcluir