top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Tatuagens fofas

Quem nunca teve vontade de fazer uma tatuagem?
Selecionei algumas fotos de tatuagens que acho bonitas, fofas e bem femininas pra servir de inspiração.
Desde meus 16 anos penso em fazer, antes tinha o problema dos pais, agora, ainda não achei aquele desenho ou frase que tenha algum significado importante pra mim, afinal é uma coisa que fica com você pra sempre.
Sou apaixonada nesses desenhos mais delicados, então foram esses que escolhi.


Coração, borboleta, pássaros, âncora, pena, símbolos ou alguma frase são os meus preferidos. Como são pequenos ficam lindos em qualquer parte do corpo.

Separei também algumas tatuagens de famosas. Tem a âncora de Kate Moss (minha preferida), a borboleta da Vanessa Hudgens, o coração da Miley Cyrus, o ''love'' da Thaila Ayala e o terço da Nicole Richie.



Pra fazer uma não basta só achar bonito, você tem que pensar que é algo que vai ficar na sua pele pelo resto da vida. Ok, tem métodos para retirar, mas além de doer e ser caro, pra que fazer uma tatuagem já pensando em tirar?
Outra coisa que particularmente não gosto é de fazer tatuagem com alguém ou para alguém, principalmente namorado. Pra mim não dá.

Definitivamente é algo a se pensar... e bem, não é? Mesmo pra quem não vai fazer, ver essas fotos é interessante, nunca se sabe não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário