top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

Entrevista: Isabella Scherer

Novidade no blog!
A partir de agora o blog sempre vai ter uma convidada especial respondendo perguntas sobre moda e afins.
Pra começar bem, convidei a Isabella Scherer do blog The Blonde Cherry pra inaugurar as entrevistas.
O blog dela é ótimo, cheio de dicas incríveis, looks lindos e fotos maravilhosas. É viciante!


Nome: Isabella Medeiros Scherer
Idade: 16 aninhos.
Cidade: Eu nasci em Floripa, mas moro em São Paulo! 
Um vicio: Comer doces! Hahaha. Acho que esse é o maior vício de toda mulher, né? 
Uma qualidade: Não sou muito apegada em nada, acho isso ótimo. Mas não sei se seria uma qualidade... 
Um defeito: Sou muito ansiosa! 
Uma cor: Azul! 
Uma música: Wish you Were Here - Pink Floyd
Um filme: Poderoso Chefão. 
Um livro: E não sobrou nenhum...
Uma série: Sou louca por Gossip Girl, Game of Thrones, Big Bang Theory e Skins. 
Um sonho: Conseguir realizar todos os meus sonhos. 
Uma frase: True perfection has to be imperfect (to considerando muito tatuar essa frase).
Não vive sem: Minhas cachorrinhas lindas!
Onde queria morar? Barcelona, daria tudo para morar lá!
Se fosse viajar agora, pra onde iria? Acho que iria para alguma ilha paradisíaca na Asia.




It girl: Olivia Palermo
Um perfume: L'Imperatrice - D&G
Uma marca: Lanvin
Um estilista: Karl Lagerfeld 
O que não pode faltar no closet? Short jeans, blazer e jaquetas de couro! 
Melhor produto para o cabelo: Oleo Elixir Ultime da Kérastase, estou completamente viciada nele. O melhor reparador de pontas do mundo!!!!! 
Melhor produto de beleza: Água termal! 
Melhor make: Aquele que dá um ar de "Sou linda naturalmente". 
Tem algum ritual de beleza? Esse é bem clichê, mas é o melhor de todos: tirar muito bem a maquiagem antes de dormir! 
Não sai de casa sem: Manteiga de cacau.
Item #1 da sua wish-list: Essa é difícil... Mas acho que uma câmera Canon 5D. 
Tendência para apostar: Tons metalizados e neons! 
Tendência para encostar: Sneaker, por mais que eu ame, não aguento mais ver todo mundo usando! 
Nunca usaria: Prefiro não responder essa, por que talvez eu responda algo e semana que vem esteja usando! Hahaha. 
O que é moda pra você? Acima de tudo é uma maneira de se expressar. Acho que tem tudo a ver com arte e música! Moda para mim vai muito além de vestir uma roupa bonitinha...



Gente, AMO o blog da Isabella! O estilo dela é bem parecido com o meu, só pelas respostas já vi que temos muita coisa em comum.




Um comentário: