top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica de Beauty: Shampoo de camomila

Quando era pequena só usava shampoo e creme de camomila, meu cabelo era BEM claro. Agora resolvi a voltar a usar e estou adorando.
Bom, o shampoo não serve pra clarear o cabelo, simplesmente realça o brilho do cabelo tirando o efeito amarelado.

Se você tem o cabelo um pouco claro vai notar a diferença facilmente, os fios ficam com mais brilho e progressivamente mais claroS (nada do tipo platinado ok?).
Se seu cabelo é escuro isso não vai fazer tanto efeito e também não adianta passar várias vezes ao dia pra ficar loira.
Caso você já tenha pintado o cabelo, o shampoo pode sim ajudar a manter a cor por mais tempo;


Algumas opções:
Bio extratus - em média R$16
Monange - em média R$5
Johnson's - em média R$7
Phytoervas - em média R$13

4 comentários:

  1. o monange foi péssimo pra mim!
    Meu cabelo é super liso e achei que dexou ressecado, difícil de pentear. Usei o shampoo e o condicionador. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  2. também não recomendo monangem.eu usei 2 vezes e hoje estou arrependida, devido ao grande ressecamento que ele proporciona , o cabelo acaba quebrando ao pentear. horrível! gastei dinheiro.......

    ResponderExcluir
  3. Recomendo o da bio extratus e da phitoervas, já usei os dois, porem o da bio é muito caro, mais do q indica no valor, esta custando uns R$ 25,00 o da photo não encontro mais...

    ResponderExcluir
  4. Recomendo o da bio extratus e da phitoervas, já usei os dois, porem o da bio é muito caro, mais do q indica no valor, esta custando uns R$ 25,00 o da photo não encontro mais...

    ResponderExcluir