top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Achados: Acessórios

Costumo sempre compartilhar com as amigas minhas novas aquisições, é sempre bom saber onde encontrar certo tipo de coisa. Por isso resolvi criar uma nova tag, ''Achados''.
Sempre que eu comprar ou encontrar algo interessante, que seja tendência e que acho que vale a pena ter, vou postar aqui.

E pra começar, vou postar meus novos acessórios, que comprei no feriado.


As duas pulseiras são pra complementar meu vicio de 'Mix de pulseiras', a primeira então... procurei ela por um tempão. Achei na IUTH, lá tem vários modelos, até maxi colar (se não souberem onde é, pergunta nos comentários) e os cordões são achados da C&A, que alias tem uns acessórios bem fofos.

Um comentário:

  1. Adorei. Faça o mesmo com brinco, bolsas, sapatos e demais acessórios. Aonde tem em Juiz de Fora e quanto custa. É importante tal dica.

    ResponderExcluir