top

Call for Fashion Home Contato Looks Tendências Dicas Decoração Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wishlist Fashion de Natal

Não tem jeito, todo ano eu deixo as compras de natal pra ultima hora. Então pra não perder o costume até minha wishlist de natal está atrasada.
Resolvi fazer uma wishlist fashion nesse natal, com itens que eu estou sonhando.



Clutch Alexander McQueen - Desejo antigo já, desde que vi fiquei apaixonada. Uma inspired já serve.
Livro A Parisiense -  Escrito por Ines de la Fressange, primeira modelo exclusiva da Chanel, dá ótimas dicas sobre estilo e beleza.
Cinto Moschino - Acho lindo, é quase um letreiro mas fica bem em quase todas as produções.
Bolsa Chanel -  Dispensa comentários. Quem não quer uma Chanel?
Sapato de oncinha Aldo - Achei um charme, parece ser confortável e tem estilo.
Óculos Dior Mohotani - Estou doida num óculos de gatinho, esse da Dior é maravilhoso, com essas cores então..

Papai Noel bem que podia trazer todos né?

2 comentários: